Nesta última quarta-feira (08), conforme noticiado aqui no Área VIP, um cantor sertanejo sofreu uma tentativa de assassinato. Agnaldo Moraes, que era conhecidíssimo em sua região, foi baleado no pescoço e a principal suspeita do crime, até então, era a sua ex-mulher.
+ Cantor sertanejo famoso é baleado e ex é a principal suspeita
Pois bem, o caso envolvendo o cantor sertanejo baleado teve uma novidade. É que a sua ex-mulher, Lilian de Castro, a principal suspeita do crime, foi até à Polícia Civil espontaneamente em Jataí, região sudoeste de Goiás, e confessou ter dado os quatro tiros no ex-marido.
O cantor foi baleado enquanto estava próximo a casa de seus pais, na cidade, por volta de uma hora da tarde da última terça-feira (07). Por conta da ação de Lilian, segundo boletim médico, o cantor segue entubado e sedado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. O estado dele é grave e ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”
De acordo com o delegado, após o depoimento, a mulher foi liberada, pois já não se encontrava mais em situação de flagrante. A arma utilizada no caso, segundo o investigador, seria de um cliente do atual marido de Lilian, que é advogado.
Em entrevista, ele comentou: “Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”.
+ Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Vale ressaltar que o cantor sertanejo tinha uma certa vida pregressa com algumas passagens pela polícia. Agora é esperar para ver os desdobramentos desta história que chocou o sudoeste de Goiás.