fbpx

Caso envolvendo cantor sertanejo baleado tem novidade; saiba detalhes

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Agnaldo Moraes – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última quarta-feira (08), conforme noticiado aqui no Área VIP, um cantor sertanejo sofreu uma tentativa de assassinato. Agnaldo Moraes, que era conhecidíssimo em sua região, foi baleado no pescoço e a principal suspeita do crime, até então, era a sua ex-mulher.

+ Cantor sertanejo famoso é baleado e ex é a principal suspeita

Pois bem, o caso envolvendo o cantor sertanejo baleado teve uma novidade. É que a sua ex-mulher, Lilian de Castro, a principal suspeita do crime, foi até à Polícia Civil espontaneamente em Jataí, região sudoeste de Goiás, e confessou ter dado os quatro tiros no ex-marido.

- Continua após o anúncio -

O cantor foi baleado enquanto estava próximo a casa de seus pais, na cidade, por volta de uma hora da tarde da última terça-feira (07). Por conta da ação de Lilian, segundo boletim médico, o cantor segue entubado e sedado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. O estado dele é grave e ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

- Continua após o anúncio -

De acordo com o delegado, após o depoimento, a mulher foi liberada, pois já não se encontrava mais em situação de flagrante. A arma utilizada no caso, segundo o investigador, seria de um cliente do atual marido de Lilian, que é advogado.

Em entrevista, ele comentou: “Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Vale ressaltar que o cantor sertanejo tinha uma certa vida pregressa com algumas passagens pela polícia. Agora é esperar para ver os desdobramentos desta história que chocou o sudoeste de Goiás.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos