Cássia Kis, atriz da Globo, abriu o coração durante live com Leda Nagle nas redes sociais e falou sobre a sua crença no catolicismo. Sendo assim, durante o bate-papo, a famosa que atualmente vive Cidália em ‘Travessia’, afirmou que não consegue entender ‘uma relação entre dois homens’.
Dessa forma, sem papas na língua, Cássia Kis deu a sua opinião sobre o assunto. “Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade… É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, iniciou a atriz, falando sobre a sua religião.
+ Cássia Kis manda indireta para Jade Picon: ”É preciso humildade”
No entanto, ela ainda apontou: “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Cássia Kis
Sendo assim, Cássia ainda falou sobre a destruição da família tradicional: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.
+ Cássia Kis revela que Travessia será a sua última novela: “fechar o ciclo”
Além disso, Cássia Kis ainda declarou no bate-papo com Leda: “Se você tem um casal gay é uma coisa quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [o desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim.”, pontuou. As falas da atriz está gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo: