Cássia Kis, atriz da Globo e uma das estrelas de ‘Travessia’, acabou dando show de estrelismo ao sair dos Estúdios Globo, segundo o portal Em Off, nesta quinta-feira, 01 de setembro. Sendo assim, de acordo com as informações, a famosa teria ‘ignorado’ alguns fãs ao sair da emissora, e isso, acabou gerando revolta por parte deles.
Dessa forma, ainda segundo o portal, Cássia Kis teria se recusado a tirar fotos com os fãs, ao deixar as instalações da emissora no Rio de Janeiro. No entanto, após a situação, muitos fãs ‘chegaram’ a vaiar a veterana, que saiu do local ‘rapidamente’.
+ Cássia Kis é escalada para ‘Travessia’, nova novela da TV Globo
Em suma, entramos em contato com Cássia Kis para comentar sobre a situação, mas até então, não recebemos resposta. Frisamos de ante mão, que o espaço segue aberto caso a artista opte em se manifestar.
Cássia Kis comenta sobre aborto no passado
Sendo assim, há poucos meses, Cássia falou sobre aborto na Globo. “Tive a experiência de fazer dois projetos (‘Pantanal’ e ‘Barriga de Aluguel’) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, conta.
+ Cássia Kis revela aborto ao vivo na TV e desabafa: “Não foi espontâneo”
Além disso, Cássia ainda completou falando sobre a sua vida e filhos. “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima”, conta.