Cássia Kis voltou a gerar uma grande polêmica na web nesta sexta-feira, 20 de janeiro. Isso devido ao fato de que a atriz está sendo acusada de humilhar um garçom em um restaurante de luxo.
As acusações vieram do próprio garçom Rodrigo Castelli. O mesmo, por meio de uma entrevista ao Fofocalizando, afirmou que Cássia Kis perdeu a paciência e começou a gritar com ele. O jovem, ainda, relatou que a atriz o humilhou e chegou a mencionar que ele não merecia trabalhar no local.
+ Daniela Mercury sobre processo contra Cássia Kis: “ofendeu as famílias LGBT”
“Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cassia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas”, relatou.
Rodrigo Castelli, ainda, chegou a afirmar que após 10 dias do acontecido ele perdeu o emprego. Sem contar, ainda, que confessou que está sofrendo muitas ameaças em suas redes sociais. Detalhe que o fez perder a sua paz.
+ José de Abreu diz que Cassia Kis tem transtorno mental e que parou de tomar os remédios
“Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, ‘por que não falou antes?’. Não sabia quem ela era. Espero que a Cassia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance”, desabafou, finalizando o seu relato para todos os brasileiros.
Até o momento, Cássia Kis não se pronunciou sobre o assunto.
+ José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”