Cássia Kis vem sendo um dos nomes mais comentados do momento. O motivo? Após algumas declarações em um bate-papo com Leda Nagle, a atriz passou a ser acusada de homofobia. Hoje, 4 de novembro, novas situações passaram a dar o que falar.
Segundo o Instagram Choquei, Cássia Kis foi denunciada por um grupo de pelo menos 15 artistas da TV Globo por homofobia e assédio moral. A novidade causou espanto para muitos dos internautas.
+ Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público
+ Gloria Perez rejeita pedido da Globo e Cássia Kis segue em ‘Travessia’
Entenda o caso
Como dito anteriormente, durante o bate papo com Leda Nagle, Cássia declarou que alguns tipos de relação estão “destruindo a família”
+ Cassia Kis recebe apoio após ser acusada de homofobia: “errada não está”
“Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disparou.
O caso foi tão grave que Márcia, filha de Daniela Mercury e Malu Verçosa, denunciou o caso e acusou a artista de promover LGBTfobia após discurso homofóbico contra casais homoafetivos. “Como filha de um casal de lésbicas, me sinto no dever, por minhas irmãs e por toda comunidade LGBTQIAP+ que é vítima violências cotidianas, de agir para que ela seja punida no rigor da lei. Minha família merece respeito, a população LGBTQIAP+ merece respeito!”, disparou.
+ Artistas criticam Cássia Kis após flagra em manifestação bolsonarista