Cássia Kis virou o assunto do momento após as declarações polêmicas que deu em entrevista a Leda Nagle. As falas consideradas homofóbicas podem ter consequências graves para a artista que está no ar em Travessia como Cidália. Isso porque, segundo Bruno Pinto, do portal Em Off, os próprios colegas da atriz pedem que ela seja punida na emissora.
Segundo o repórter, o elenco da trama de Gloria Perez está revoltado com Cassia. Eles cobraram da Globo uma postura mais rígida da emissora tendo em vista toda a polêmica. Ainda de acordo com Bruno, os artistas decidiram se afastar da atriz, que está isolada nos bastidores do folhetim.
+ Globo se pronuncia após falas homofóbicas de Cássia Kis
Mais sobre Cássia Kis
Nesta semana, a atriz Cássia Kis criou polêmica após dar declarações homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, a atriz disse que os LGBTs vão destruir a família. Além disso, ela rasgou elogios ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, afirmou a famosa.
Ela ainda afirmou que o plano é a destruição da família: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista. Então, ela foi detonada nas redes sociais.
A emissora emitiu um comunicado se posicionando contra as falas de Cássia: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, afirma o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora.
+ Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público