A atriz Cássia Kis, que atualmente está no ar em Travessia, concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (31), e explicou a polêmica na qual foi acusada de ter feito comentários homofóbicos. A veterana negou o título de ”homofóbica” a qual a acusaram depois de sua conversa com a jornalista Leda Nagle.
“Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse”, respondeu Cássia, enfatizando a sua fala de que homens e mulheres homossexuais não podem reproduzir. Sobre o climão que se instaurou entre ela e a Globo, a artista se pronunciou: “Esse é um problema meu e da Globo. Na próxima semana, certamente você saberá. E não será por mim. Fique com Deus”, finalizou.
+ Sonia Abrão detona Cássia Kis: “preconceituosa”
Exclusivo! 💣 Cássia Kis fala com o #FofocalizandoNoSBT: "Não sou homofóbica, não há mentira no que eu disse" pic.twitter.com/N0aU5q7mmQ
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 31, 2022
+ Cássia Kis pode ter consequências em Travessia após polêmica
Mais sobre Cássia Kis
Na semana passada, a atriz Cássia criou polêmica após dar declarações homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, a intérprete de Cidália em Travessia, disse que os LGBTs vão destruir a família. Além disso, ela rasgou elogios ao atual presidente e derrotado nas urnas no segundo turno Jair Bolsonaro.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, afirmou a artista.
Ela continuou: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a atriz de Travessia.
+ Globo se pronuncia após falas homofóbicas de Cássia Kis