Fim de uma era? O goleiro Cássio concedeu uma entrevista no gramado do Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, após o Corinthians perder para o Argentino Juniors pela Copa Sul-Americana, na noite desta última terça-feira, 23 de abril, pelo placar de 1 x 0.
Em seu desabafo após a partida, Cássio cogitou sair do Corinthians, afirmando que talvez, caso não esteja agradando, a decisão é do Presidente Augusto Melo. O atleta ainda disse ser apontado como culpado por todos os problemas da equipe. “Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide“, declarou o goleiro, ainda no gramado, à ESPN.
+ Cássio, goleiro do Corinthians, lamenta perda: “precisou ir”
Adiante, ele pontuou: “Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio“, desabafou.
Ainda triste pela nova derrota, sendo a terceira seguida nos últimos três jogos, ele completou: “Sou honesto nas coisas que falo, tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento difícil. A gente tem que abrir o olho, tem muita coisa pela frente, mas esse começo de temporada tem que servir de aprendizado, temos que melhorar dessa situação e sair“, completou.
Mais sobre Cássio no Corinthians
Segundo informações da ESPN, o goleiro tem contrato com o Timão até dezembro deste ano, podendo ou não ter seu contrato renovado pela diretoria. Mas, segundo o próprio atleta, este seria seu último ano vestindo a camisa do clube.
+ Janara Sackl, esposa de Cássio, se declara ao marido e agita a web: “Te amo”
“A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos ano passado, mas tinha o fulano, o ciclano… Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho“, ainda disse o goleiro.
Ainda sobre o goleiro do Timão
Adiante, ele voltou a ser entrevistado, desta vez, pela equipe do SBT que transmitiu a partida na TV aberta e desabafou, afirmando que tomou um gol muito rápido e que reconhecia sua culpa na falha.
Assista: