Contracenar com alguém em um folhetim pode estreitar os laços e criar uma verdadeira amizade, como o que aconteceu com os atores da TV Globo, Cássio Gabus Mendes e Glória Pires, que estão no ar em ‘Éramos Seis’.
+ Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: “Não têm vida”
E quando os dois, que já fortaleceram a amizade, voltam a contracenar, a química é fantástica e a naturalidade da cena surpreende. Cássio Gabus Mendes e Glória Pires sabem muito bem disso. É que os dois já contracenaram juntos por outras oportunidades, a primeira em ‘Vale Tudo’, 1988.
“É uma coincidência muito grande. Temos que levar em consideração que “Vale tudo” foi um momento muito poderoso. Um personagem e uma novela marcantes, de muito sucesso até hoje. Então, chama mais atenção. Acho que Afonso dá sorte para mim”, disse o ator em conversa com o jornal carioca Extra.
+ Gloria Pires faz reflexão sobre perda: “Não temo a solidão”
Ele continuou comentando a relação do público que viu a produção de 31 anos atrás: “As pessoas brincam (risos). Fico muito feliz com o carinho, as lembranças e as conexões que as pessoas fazem. Isso é uma resposta para nós dois, do nosso trabalho”, disse ele.
Gloria Pires também falou sobre a parceria com Cássio: “No início, eu tinha muita dificuldade com “Afonso” e “Alfredo” (filho de Lola) por serem nomes parecidos. O tempo inteiro eu ficava matutando o nome antes da cena, para conseguir lembrar o certo”, disse ela ao Diário.
+ Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”
Ela continou: “A gente se encontra nos trabalhos, se cruza aqui, curte, se diverte, se admira, e depois a vida corre, porque ele mora em São Paulo, e eu, no Rio. É essa loucura de agendas. Está sendo um barato gravar com Cassio novamente, estamos na maior expectativa para entender o que vai acontecer com os personagens. De qualquer modo, não vai ser nada parecido com as últimas novelas que fizemos”.