Você deve ter visto aqui no Área VIP, que uma das filhas do apresentador Silvio Santos foi vítima de agressão por parte do próprio marido. Segundo o colunista Erlan Bastos do portal ‘Em Off’, Cintia Abravanel acabou registrando um Boletim de Ocorrência, no que diz respeito ao caso, no mês de julho. De acordo com o documento que o jornalista teve acesso, a mulher foi agredida com socos, chutes e pontapés.
+ Cintia Abravanel comenta saída de filho do BBB22: “tenho muito orgulho de você”
A filha do dono do SBT ainda se encontra casada com o companheiro Leandro. Quem resolveu comentar sobre a situação foi a apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde’ a Catia Fonseca, junto com a colunista Kaká Meyer. Fonseca reforça: ”Aqui a gente tá falando da filha do Silvio, mas quantas mulheres anônimas não sofrem da mesma forma? Quando a gente fala da situação da Cintia, é um alerta para outras mulheres que passam pelo mesmo problema se sintam mais fortes para fazerem seu Boletim de Ocorrência.”, aponta a profissional de comunicação.
Catia declara que a imprensa no geral precisa ter cuidado para não agredir a mulher novamente. Ela reitera: ”A Cintia já foi agredida pelo companheiro, e a gente tem que tomar muito cuidado para não agredir essa mulher de novo. Por que é muito triste, a gente se coloca no lugar e imagina o que ela está sentido. Qualquer mulher que sofre agressão, pode ser emocional, moral, física, se sente péssima. Embora ela seja vítima, ela se sente menor do que deveria se sentir.”
+ Cintia Abravanel se diverte com humorista imitando Tiago no SBT
Kaká Meyer complementa a fala da companheira de trabalho e expõe: ”Além da dor física. Dói na alma, que você se sentiu abaixo, se permetiu ser violentada por um homem. Então isso deve doer muito. E como você [Catia] falou, a vergonha de admitir, olha eu apanhei. A gente tem que tomar cuidado mesmo porque ela vai relembrar de tudo.”, reflete.