A apresentadora Cátia Fonseca comentou sobre o surto psicótico enfrentado pela modelo Andressa Urach durante a edição desta segunda-feira, dia 21 de novembro, do programa Melhor da Tarde, transmitido pela Band. A jornalista expôs aos seus telespectadores o primeiro vídeo publicado pela modelo depois de receber alta hospitalar.
No conteúdo, que foi postado no canal do YouTube, a influenciadora digital garantiu aos fãs que passa bem e agradeceu pelos seguidores que enviaram mensagens positivas durante a sua recuperação. Em seguida, Andressa Urach explicou que, por recomendação médica, deveria ficar distante das redes sociais nos próximos dias, além de não comentar sobre os assuntos polêmicos, a exemplo das insinuações do ex-marido, Thiago Lopes, no sentido de ter oferecido o próprio filho em sacrifício.
+ Após receber alta de clínica psiquiátrica, Andressa Urach expõe: ”A mãe tá on”
Acontece que poucas horas depois a modelo realizou uma publicação em suas redes sociais. Pelo Instagram, Andressa Urach fez pose para uma foto enquanto passava um bronzeamento artificial. Pouco tempo depois, a modelo reapareceu em novos vídeos, desta vez chorando e desabafando pelo momento de tristeza que está vivendo.
Cátia Fonseca critica alta de Andressa Urach
Na visão da apresentadora da Band, a modelo ainda não goza das plenas condições psicológicas para receber a alta hospitalar. Segundo ela, as bruscas variações de humor da influenciadora digital demonstram que a sua saúde mental não vai bem.
+ Fãs reagem a atualização do estado de saúde de Andressa Urach: “coitada”
Em outro momento, Cátia Fonseca criticou Marisete Di Feveri por ter sido conivente com a saída de sua filha da internação, ainda que não estivesse recuperada. “Ela saiu, fez o depoimento com a mãe, aí depois ela falou que não ia poder ficar falando nas redes sociais… Aí fez um post de biquíni e depois fez um post desesperada chorando. Por isso da minha preocupação. Você vê quando a pessoa está assim, você não vai do 8 ou 80 tão rápido. Não é saudável”, disparou.
Colaborou: Henrique Furtado.