Eita! A celebridade Cátia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, da Band, acabou detonando o comentarista político e economista Rodrigo Constantino. É que ele acabou dando a sua opinião sobre o caso da digital influencer Mari Ferrer e não pegou muito bem.
+ Após opinião sobre o caso Mariana Ferrer, Record demite jornalista
Por conta do comentário, o comentarista foi demitido da Jovem Pan e da Record. Rodrigo Constantino afirmou que, se a filha chegasse em casa falando que foi estuprada, dependendo da situação, ele colocaria ela de ‘castigo’. Cátia Fonseca ficou mais do que revoltada com isso.
+ Marco Antonio Villa é suspenso da Jovem Pan e diretor de jornalismo pode sair; veja os bastidores
O comentarista, que mora nos Estados Unidos, disparou: “A gente não pode falar isso hoje me dia, que existe mulher decente ou piranha. Se alguém escolhe beber e escolhe, bêbado, pegar um carro e dirigir, e mata alguém, é crime doloso, certo? Então porque essa desculpa de que a mulher bêbada não é responsável?”, afirmou.
O comentário, que pegou bastante mal na internet, fazendo o nome do comentarista estar entre os mais comentados desta semana. A apresentadora, no ‘Melhor da Tarde’ desta última quita-feira (05), detonou: “Tenho pena da família dele que é obrigada a ver um absurdo dele. A filha dele respondeu na internet e, por respeito a ela, não vou exibir o vídeo”.
+ Comentarista da Jovem Pan é condenado a pagar indenização para Fábio Assunção
Cátia Fonseca seguiu detonando Rodrigo Constantino: “Sua filha não merece ter o senhor como pai, porque ela sim é uma pessoa digna. Ela falou no vídeo tudo que ela discordava de você e ela não merece ser exposta por causa desse pensamento, dessa falta de caráter que você tem. Pode ser um grande profissional, mas perante as mulheres você é deplorável”.