Nesta segunda-feira, 5 de junho, a apresentadora Catia Fonseca, de 54 anos de idade, abriu o jogo e deu sua opinião sobre a confusão envolvendo a cantora Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig. Desse modo, a comunicadora exaltou a irmã de Simone após ela publicar uma indireta nas redes sociais.
Assim, durante o programa ‘Melhor da Tarde’, a anfitriã afirmou estar do lado da sertaneja na polêmica. É importante lembrar que o caso voltou a ser comentando pelo grande público após uma entrevista reveladora do homem.
+ Catia Fonseca compartilha que foi vítima de assédio durante adolescência: “Era normal”
Com isso, a contratada da Band apontou incongruências no relato do espanhol e concordou com Simaria que não havia necessidade de expor a situação na mídia. Por esse motivo, Fonseca direcionou diversos elogios para a artista.
Na sequência, a paulistana se mostrou confusa com a postura do homem. “Mas eu não entendi, em determinado momento da entrevista o ex-marido da Simaria, o Vicente falou que não podia dar detalhes porque a separação corria em segredo de justiça. Mas ele falou pra burro… Não entendi!”, contou.
+ Catia Fonseca presta homenagem a equipe do ‘Melhor da Tarde’: “Vocês merecem o mundo”
Ademais, Catia disse que existe a necessidade de enviar indireta, visto que o objetivo é proteger a família. “Ela não falou nada, mas disse tudo! Você viu, até na família… Quem te conhece na família? Três pontinhos, cabe uma interpretação aí. Olha eu vou te falar que ela foi uma fada sensata, é melhor falar por indireta do que falar aberto e causar uma confusão toda”, opinou ela.
Mais sobre a matéria de Catia Fonseca e Simaria
Anteriormente, Simaria fez uma postagem declarando que só as pessoas próximas a ela sabem da verdadeira versão dos fatos. “Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira”, digitou.
+ Catia Fonseca se surpreende ao descobrir ao vivo que caiu em golpe: “Vou sair no prejuízo”