A apresentadora Cátia Fonseca, que está sob o comando do programa da Rede Bandeirantes o ‘Melhor da Tarde’, esteve presente no ‘Programa de todos os Programas’, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso. Na ocasião a profissional de comunicação falou sobre sua ida à RecordTV e também relembrou o pedido para ficar no lugar de Ana Maria Braga. Ela revela que a sua chegada na emissora de Edir Macedo foi muito rápida e dá detalhes sobre o assunto.
+Cátia Fonseca fala sobre negociações com a TV Globo: “tava me chamando”
No bate papo com Flávio e Dani, Fonseca recorda: ”Eu tinha trabalhado em emissoras pequenas, na Gazeta eu ganhava o quê, o equivalente a R$ 5 mil… Aqui eu até me assustei com tanto zero, até achei que era uma pegadinha”, afirma a apresentadora. Em seguida, diz que após assinar o contrato já estava no ar: ”Recebi a ligação na sexta-feira, e na segunda eu já estava no ar. Não é nada muito programado não. Foi tudo muito rápido”, conta.
Cátia chegou a substituir Ana Maria no programa ‘Note e Anote’, no ano de 1990: ”Não posso me igualar a uma pessoa que eu sou fã, eu vou fazer do meu jeito”, revelou. A jornalista também expôs o fato de trabalhar em casa no período da pandemia: ”Eu nunca trabalhei tanto na vida. Foi muito cansativo, tinha cabos passando por toda a casa, ações de merchandising no meu quarto, foi muito louco”, reflete.
+ Catia Fonseca opina sobre polêmicas do goleiro Bruno: ”Cara de pau”
Cátia também falou sobre o relacionamento com o diretor da Band, Rodrigo Ricco, com quem acabou se relacionando quando ainda estava na Record. Ela fala um pouco da relação dos dois dentro e fora do meio profissional: ”Quando chegamos em casa, cada um tem o seu espaço e a gente evita falar muito sobre trabalho fora da emissora”, enfatiza.