A apresentadora e jornalista Catia Fonseca, que está sob o comando do programa ‘Melhor da Tarde’ na Rede Bandeirantes, teceu duras críticas contra o goleiro Bruno. Vale lembrar que o atleta foi condenado pela Justiça pela morte de Eliza Samudio. Agora, existe a possibilidade de Bruno ser detido por não pagar pensão. A profissional de comunicação resolveu rasgar o verbo contra o goleiro e mandou a real.
+ Catia Fonseca revela alerta de sua médica: “sequelas”
Ela demonstra toda sua indignação com Bruno: ”Eu fico indignada com a cara de pau dessa criatura. Matou do jeito que matou a Eliza, não quer nem saber da criança, que nesse ponto a gente dá até graças a Deus, não querer estar perto porque coitado do menino, não merece ter uma relação com uma criatura ruim dessa”, informa.
Ela ainda comenta a habilidade que o atleta possui em negociar: ”E aí, na hora que falam que vão prender, ele fala ‘Eu quero fazer um acordo. Eu dou trinta mil agora, e aí eu parcelo o resto’. Por que já não deu o dinheiro antes, se tem os trinta mil para dar agora?”, destaca e indaga Catia.
Logo em seguida a apresentadora relembra um fato do crime que chocou o Brasil: ”Eu acho um absurdo, nada pelos cachorros porque coitados dos cachorros, de postar foto dele com os cachorros. Vocês lembram a história? Diziam que a Eliza Samudio foi assassinada, picada e dada para os cachorros? Ele ainda na cara de pau, tira foto com os cachorros”, pontua.
+ Catia Fonseca critica Manoel Soares após polêmica no ‘Encontro’: ”Paciência”
Ela finalizada expressando sua revolta e fala da perversidade de Bruno: ”Ainda bem que a torcida está contra! Porque pelo amor de Deus, como a gente pode ser a favor de uma criatura… Primeiro, tudo bem, a gente vai dizer: ‘Ele pagou pelo crime que ele cometeu’, mas foi muito surreal aquilo! A gente está falando de crueldade, perversidade!”, conta.