Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a apresentadora do programa Encontro, Patrícia Poeta, entrou em mais uma polêmica envolvendo seu nome. Na situação, enquanto seu colega de trabalho, Manoel Soares, falava sobre um assunto relacionado a tecnologia, ela o interrompeu mais uma vez e causou o maior alvoroço na internet.
+ Patrícia Poeta recebe homenagem dos fãs após polêmica: “você não está só”
Logo depois de toda a polêmica, Patrícia surgiu em uma foto onde aparece completamente desolada em uma praia. Quem resolveu comentar sobre o assunto foi a apresentadora do Melhor da Tarde, na Band, Catia Fonseca. A profissional de comunicação inicia comentando a possibilidade da foto ter sido armada: ”Sobre aquela foto da Patrícia Poeta na praia, tinha um monte de gente nas redes sociais dizendo que foi armado. Tem até um saco de lixo ali perto, algo que não combinaria com uma foto bonita, sinal de que ela poderia sim estar ali por acaso”.
Em outro momento, Fonseca revela que se caso Patrícia supostamente se recusasse a tirar a foto seria taxada como antipática. Ela revela: ”Se um paparazzi chega para ela e pede para postar as fotos e ela falar não, vão falar que ela é antipática. Cada um vai atrás daquilo que te energiza, principalmente naqueles momentos em que a gente está triste. Se eu morasse na frente da praia, eu viveria sentada ali”.
+ Fotógrafo abre o jogo sobre flagra de Patrícia Poeta abalada em praia: “Acaba chateando”
A colaboradora da Rede Bandeirantes ainda reflete e expõe que os outros deveriam se colocar no lugar de Patrícia. Catia pondera que a maioria dos apresentadores foram substituídos por outros: ”Eu acho que a gente deveria se colocar no lugar dela também. Se isso tivesse acontecido no passado, a maior parte das pessoas que substituíram outros apresentadores, inclusive eu, teriam sido massacrados. Hoje, todo mundo fala o que acha e existe uma certa crueldade das pessoas, porque a maior parte delas vão só bater”.