Na última terça-feira, 28 de março, Catia Paganote, de 44 anos, integrante da primeira geração de Paquitas, abriu o jogo e comentou sobre o fim do grupo que tinha para manter contato com a ex-assistentes de palco da comunicadora Xuxa Meneghel (60).
“O grupo acabou, não sei porque. Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou”, disse ela em entrevista ao Podcast ‘Papagaio Falante’, que é apresentado pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
+ Ex-peoa Cátia Paganote anuncia biografia e promete revelações íntimas
Desse modo, na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda’ deu mais detalhes sobre a relação que tem com as ex-colegas de trabalho: “Falar todo dia, não. Só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns”.
Anteriormente, foi revelado por Lana Rhodes que Andrea Sorvetão foi removida desse grupo em questão. “A gente tem um grupo de Paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo”, contou ao Barba Cast.
+ Catia Paganote comenta caso de ex-Pituxita: “Se ela fez, teve seus motivos”
Mais sobre Catia Paganote
Em um outro momento, Catia Paganote expôs alguns segredos sobre romances vividos nos bastidores da atração e que o público não ficou sabendo. “A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer”, revelou ela ao BestCast.
+ Cátia Paganote faz acusação de assédio em ‘A Fazenda 10’ e Sonia Abrão detona peoa