A eterna ‘Paquita’, Cátia Paganote está dando um verdadeiro show. Quem pensou que ela ia sumir depois de sua participação no reality show ‘A Fazenda’, caiu do cavalo. É que ela está fazendo, tanto é que ela ganhou um programa só para chamar de seu em uma rádio.
+ Cátia Paganote alisa o cabelo e aparece irreconhecível
Para quem ainda não sabe, Cátia Paganote irá apresentar o ‘Fala Mulherada’, na rádio Folha Vitória. A ex-paquita, que mora no Espírito Santo com a filha Valentina, abriu o jogo sobre as expectativas para a sua estreia.
Em conversa com a Revista Quem, a artista abriu o coração. Ela vai ser muito diferente do que era nos tempos de Xou da Xuxa: “A Cátia paquita era uma criança. Hoje sou uma mulher, mãe e tenho responsabilidades que não tinha antes. Sustento a minha casa sozinha, tenho independência e sou uma pessoa mais forte. De vez em quando, sou mais triste do que aquela criança cheia de fantasias, porque temos nossos problemas. Mas me considero uma guerreira que tenta sobreviver no mundo de hoje”, avaliou.
+ Catia Paganote comenta caso de ex-Pituxita: “Se ela fez, teve seus motivos”
A famosa deu detalhes sobre o que os ouvintes encontrarão na atração: “O programa vai falar sobre assuntos polêmicos do dia a dia na visão de três mulheres. As mulheres terão voz para falar sobre os mais variados assuntos. A gente também vai ter sexóloga para tirar as dúvidas. Ela ainda é cozinheira do amor e faz coisas que aumentam a libido”, disse.
+ Cátia Paganote posa de biquíni e celebra o verão
Catia Paganote ainda continuou falando que o programa irá quebrar tabus: “Eu acho que, hoje em dia, não tem mais tabu para falar de sexualidade. Temos que nos sentir bem. Eu nunca tive problemas com isso. Sempre fui liberal para mostrar o que me sentia à vontade com o meu parceiro. Acho que 90% do relacionamento é o sexo. A cumplicidade e a parceria vem junto. Então, a gente tem que se amar, se gostar e mostrar o que gosta em quatro paredes”, avaliou.