Cauã Reymond tomou uma atitude no fim de semana e recorreu à Polícia Militar para encerrar um festa que ocorria na vizinhança, segundo informou a colunista Fabíola Reipert.
Cauã Reymond celebra reprise de ‘A Favorita’ e relembra personagem: “vem aí”
Tudo aconteceu no último sábado, 7 de maio, aconteceu uma festa no Rio de Janeiro onde o galã global reside, incomodado ele teria recorrido as autoridades para encerrar a festança.
O evento estava sendo promovido pela ex-BBB Bárbara Heck, que teria se surpreendido com o astro das telinhas batendo em sua porta com as autoridades.
Segundo a colunista, ele alegou que o som alto estaria incomodando, porque ele estava coma filha, além disso já eram 22;30, sendo que a festa deveria ter sido encerrada as 22;00 horas. Na ocasião a polícia deu a alternativa de baixarem o som ou terminarem com a festança, e os donos da balada optarem pela primeira opção e resolveram baixar o som.
Mais sobre Cauã Reymond
Recentemente Cauã Reymond compartilhou com seguidores uma triste noticia. Ele lamentou a morte de um parente.
Na ocasião, o artista lamentou o falecimento de sua vózinha que tinha 100 anos de idade. Na publicação compartilhada pelo astro, ele aparece segurando a mão da amada avó, e lamenta sua partida.
“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência”.
Cauã ainda revelou que sua avó tomou uma atitude muito corajosa para época em que viveu: “Foi mãe solo… Continue lendo