Cauã Reymond também foi presença confirmada do evento “Geração Glamour”, que premiou 13 mulheres na noite de ontem (4), por suas atuações sociais e profissionais relevantes.
Longe da TV desde a minissérie “Dois Irmãos”, quando representou os gêmeos da trama na fase adulta, o ator falou sobre o seu relacionamento com Mariana Goldfarb. O casal resolveu reatar dois meses após o rompimento.
Para a revista Glamour, o ator limitou-se a dizer “Está tudo bem” e não quis entrar em maiores detalhes sobre o caso.
Vale lembrar que, na época em que eles resolveram terminar, houve vários rumores de que Cauã estivesse tentando se reaproximar de Ísis Valverde, assim como aconteceu no fim do relacionamento do ator com a atriz Grazi Massafera. Mariana não compareceu ao evento, pois está em viagem na Patagônia.
Elogio para Tatá Werneck
Na entrevista, o ator também aproveitou o momento para elogiar a premiação da colega Tatá Werneck: “Ela é muito inspiradora, uma mulher que mostra o caminho para uma nova geração”. Tatá e Cauã gravaram juntos o filme “Uma quase dupla”. A trama é uma comédia formada por Claudio, o delegado e Keyla, a investigadora. No entanto, os dois não têm química nenhuma para trabalhar e em vez de resolver os casos, acabam atrapalhando. A estreia da produção está prevista para o dia 12 de julho em todos os cinemas do país.
Veja também:
Sem camisa, Cauã Reymond provoca seguidores com foto sugestiva
Colaborou: Juliana Cruz