Parece que a Rede Globo, está realmente preocupada com essa segunda onda de contágio do novo coronavírus que está assolando o país.
Gravações das novelas da Globo correm risco de parar novamente
Após as atrizes Marieta Severo e Andréia Horta que fazem parte do mesmo núcleo de gravação da próxima novela das 21 horas “Um Lugar ao Sol”, terem testado positivo para o COVID-19, a emissora teria dispensado cerca de 58 funcionários da produção. De acordo com a coluna da Patricia Kugot, somente Cauã Reymond e seu dublê estariam dando prosseguimento nas gravações.
Além de dispensar uma equipe gigantesca, a emissora ainda determinou que todos fossem testado para saber se tinham contraído o vírus. A diretoria da Globo está realmente preocupado e estuda até uma mudança de protocolos de segurança para 2021. De acordo com a empresa eles continuarão o calendário de gravação até o fim deste ano, mas deixaram claro que em janeiro irão ocorrer mudanças, com possibilidade até de uma paralisação novamente em suas produções.
Um outro ator do elenco de “Um Lugar ao Sol”, está em estado muito grave, é o ator Marco Ricca, que já está a alguns dias entubado na UTI. A família do ator não revelou em qual hospital estaria internado, porém os familiares já anunciaram que o quadro dele é bem delicado.
Parece que as coisas nos estúdios Globo estão bem complicadas, toda a direção estaria bem preocupada com essa segunda onda de contágio do vírus e estuda maneiras de evitar uma contaminação em larga escala dentro da emissora.
Após drama vivido na região, remake de “Pantanal” ganha data de estreia na Globo
Por enquanto, Cauã é o único ator que segue adiantando suas cenas na próxima produção das 21 horas e que irá substituir a novela “Amor de Mãe”, que teve suas gravações encerradas em novembro, após vários meses paralisadas.
Seguimos atentos para ver quais serão as próximas medidas tomadas pela emissora e como eles irão contornar essa crise.
Colaboração: Leonardo Dêmeris