Um dos filmes mais comentados do Festival de Cinema de Brasília, realizado neste último final de semana, o longa Piedade fez a alegria dos fãs, principalmente por conta de uma cena envolvendo o ator Cauã Reymond.
+ Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”
Para quem não sabe, o ator protagonizou cenas quentes com Matheus Nachtergaele no filme de Cláudio Assis. A performance de Cauã Reyomnd com o companheiro de trabalho gerou muitos comentários positivos acerca dele.
No filme, existem dois momentos íntimos dos atores. A primeira, e mais intensa, tem como cenário o apartamento de Matheus. Apesar de não ter nudez frontal, a intensidade foi transmitida nas imagens. Apesar de poupar no erotismo, podemos ver o bumbum do bonitão em evidência.
+ Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb
Em conversa com o jornal carioca Extra, um expectador deu pitaco sobre o que achou do longa, que foi rodado em 2017: “É o momento mais carnal do filme. É uma cena forte até, mas não é muito erótica”.
Em conversa com a imprensa, Cauã Reyomnd comentou a sua atuação no filme. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens. Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”.
Se o ator se encantou com a ‘pegada’ do parceiro, quem se encanta com a ‘pegada’ de Cauã é sua esposa Mariana Goldfarb. No entanto, não é a beleza do ator que chama a sua atenção.
+Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio
“O que mais me encanta no Cauã Reymond não é a beleza dele. Só conhecendo ele mais de perto, pude me encantar e me apaixonar de verdade. O físico é legal, mas a gente acha gente bonita o tempo todo. Tem que ter algo a mais para a gente se entregar. A beleza não sustenta uma relacionamento. O que eu mais admiro nele não está por fora. Eu o admiro como ele é como pai, como profissional, a sua busca por ser uma pessoa cada vez melhor”, disse ela.