Na semana passada, o ator Cauã Reymond esteve envolvido no polêmico caso da Lei Seca no Rio de Janeiro, numa blitz realizada na Barra da Tijuca. Como o carioca se recusou a fazer o teste do bafômetro, ele vai ter que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70, classificada em ‘gravíssima’.
Durante a reunião do elenco da reprise de “Belíssima”, o galã se pronunciou sobre o caso e fez a seguinte declaração: “Era o último de filmagem de ‘Ilha de ferro’… Eu não bebo, tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar”, disse o ator em entrevista ao Extra.
Relembre o caso da blitz
Na última sexta-feira, 11, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer… Leia mais detalhes!
Rede Globo investe alto em série protagonizada por Cauã
A Rede Globo vem investindo pesado na série “Ilha de Ferro”, que está sendo gravada e ainda não possui data prevista de lançamento. Esta é uma nova modalidade de produção da emissora, que exibirá os episódios no formato ‘on demand’, em sua plataforma de streaming… Veja quanto a platinada investiu na atração!