Durante a novela “Terra e Paixão”, os personagens de Cauã Reymond e Tony Ramos viveram momentos marcantes e muitas vezes tensos. O intérprete de Caio falou um pouco sobre a última cena com Antônio La Selva e elogiou o trabalho do veterano.
Em conversa com o podcast Papo de Novela, Cauã citou uma das cenas e falou sobre a sua importância para a sua carreira. “Acho que esse perdão do Caio com o Antônio, a princípio, não vai acontecer. Fiz cenas maravilhosas com o Tony, muitas brigas e discussões”, destacou, falando sobre o fim de seu personagem no folhetim.
O ator disse ainda que a cena em que Antônio pede desculpas para Caio tornou-se uma das mais emocionantes de sua carreira. “E obviamente que na chegada da Agatha teve um momento de quase redenção do Antônio ao pedir desculpas para o Caio. Acho que foi uma das cenas mais emocionantes da minha carreira como um todo, uma cena longa, na qual, no passo a passo, o Antônio vai tentando pedir desculpas, do jeito dele, para esse filho que esperava tanto o amor e o perdão do pai”, afirmou.
Cauã Reymond elogia trabalho de Tony Ramos em ‘Terra e Paixão’
O galã também elogiou o trabalho de Tony Ramos, dizendo que ele foi um grande parceiro na novela. “Essa cena vai ficar na história da minha carreira e do meu coração. E o Tony é um parceiro muito especial.”, destacou.
Cauã Reymond também falou sobre a evolução de seu personagem durante a novela, afirmando que ele se tornou um dos mais importantes de sua carreira na televisão. “É um personagem superimportante, principalmente, na minha história na televisão, muito diferente dos gêmeos que fiz em Um Lugar ao Sol, que foi meu último trabalho”, disse.
Para completar, o ator ainda elogiou o trabalho de Walcyr Carrasco em relação à história de Caio. “Uma coisa que gosto muito no Caio é a forma como ele conversa com Deus, que o Walcyr trouxe. Ele tem muitas cenas conversando sozinho, questiona Deus, pede, é um personagem que gostei muito porque ele tem muita fé.”, completou.