Portal MSN

MSN

Cauã Reymond faz desabafo sobre carreira: “tinha medo de ser só o ator bonito”

Confissão está dando o que falar na web

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Cauã Reymond revela pensar em largar a carreira durante live - Foto: Reprodução/Instagram
Cauã Reymond – Reprodução: Instagram

À Quem, Cauã Reymond fez uma reflexão do balanço de toda a sua profissional até o momento. Desse modo, relembrou situações do passado e as comparou com a sua vida atual, onde ele acaba de se lançar como produtor.

“No começo, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’. Hoje em dia, me sinto seguro, abraço minhas conquistas, me desconstruo… Aceitei a vida, me sinto no melhor momento profissional e estou me amando cada vez mais. Aprendi a abraçar as dificuldades, a insegurança da idade, o ambiente competitivo… Demorei um tempo para relaxar e entender melhor o ambiente”, revelou Cauã Reymond.

+ Jojo Todynho dá bronca em Cauã Reymond nos bastidores de programa; saiba o motivo

Cauã Reymond e o filme Viagem de Pedro

Cauã Reymond liderou de frente o projeto do filme A Viagem de Pedro. Desse modo, na entrevista, explicou detalhes sobre esse novo desafio.

“Já tinha tido a experiência como coprodutor antes, mas esse foi o primeiro trabalho que fiz como produtor mesmo de cabo a rabo. Demos todas a ferramentas para a Laís executar o filme que ela tinha na cabeça. A partir do momento em que entrei no set, parei de ser produtor e foquei no ator”, conta.

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, desabafa sobre ataque de pitbulls em condomínio

“Vários autores retratam o Dom Pedro de forma diferente. A sua história já foi contada de forma engraçada, de forma mais comercial… A gente queria um olhar diferente. Não temos relatos históricos de como foi essa travessia após a expulsão dele do Brasil para Portugal. Então, eu me joguei de cabeça. Era um momento muito delicado, que exigiu muito de mim, mas com a ajuda da Laís, fui construindo este personagem. A grande sacada é imaginar como ele faz para lidar com a falta de virilidade, se sentindo humilhando, relembrando episódios extremamente violentos… Trouxemos esse caráter humano” explica.

+ Rapper Orochi nega que é dono de pitbulls que atacou Cauã Reymond

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.