
Felicidade em dose dupla! Durante o Festival de Cinema de Gramado, Cauã Reymond promoveu o filme ‘A Viagem de Pedro’ e ainda ganhou um grande reconhecimento. O ator recebeu uma homenagem por seu trabalho e entrou para a Calçada da Fama de Gramado.
O ator deixou suas mãos e assinaturas registradas em uma placa de cimento. Em seu perfil oficial no Instagram, Cauã comemorou. “Estar no @FestivalDeCinemaDeGramado é muito especial. Além disso, exibir um filme e ainda deixar minha marca na calçada onde vejo tantos ídolos meus, é muito maior”, escreveu na legenda.
Cauã Reymond faz desabafo sobre carreira: “tinha medo de ser só o ator bonito”
Ele continuou falando do filme. “#AViagemDePedro foi exibido ontem e eu estava acompanhado de parte da turma que foi responsável pra que chegássemos a esse momento. Mulheres que admiro e celebro. A Viagem De Pedro chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 01 de setembro. Espero que vocês possam assistir, porque o filme está muito bom!!! Viva nosso cinema!!!”, finalizou.
Os seguidores do ator logo reagiram. “Parabéns, muito sucesso sempre”, desejou um. “Parabéns Lindão! Você merece…”, escreveu outra. “Você merece! Vai e voa mais alto”, declarou mais uma.
Confira o post, deslize:
‘A Viagem de Pedro’, de direção de Laís Bodanzky, teve sua pré-estreia no Brasil, no 50° Festival de Cinema de Gramado na noite de quarta-feira (17). O filme foi exibido no Palácio dos Festivais.
Cauã Reymond revela inspiração para interpretar Dom Pedro em filme
No filme, Cauã Reymond, que interpreta Dom Pedro I e retrata os delírios e problemas do imperador do Brasil em sua viagem de 1831 até Portugal, para guerrear com o irmão em busca do trono além-mar. D
Durante os dias em que passa navegando pelo oceano Atlântico, Pedro tem alucinações com sua ex-esposa, Leopoldina, e com a infância, quando a família real portuguesa veio para o Brasil, fugindo das invasões de Napoleão Bonaparte.