Os artistas continuam prestando as últimas homenagens à Elizângela. A atriz morreu na sexta-feira (03) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Neste sábado (04), artistas falaram sobre a morte da atriz no ‘É de Casa’.
Cauã Reymond foi um famoso que enviou um vídeo para o programa matutino de sábado na TV Globo. O ator contracenou com Elizângela em A Favorita e disse que perdeu sua mãe de mentirinha.
Famosos fazem homenagens e se despedem de Elizângela
“Perdi uma amiga, uma companheira de trabalho, que me ajudou muito em A Favorita. Perdi a minha mãe de mentirinha, que vai fazer muita falta”, disse o ator ao programa da Globo.
Tonico Pereira também falou sobre a morte da atriz e prestou a sua homenagem, lembrando que acompanhou a carreira da atriz desde cedo. “Na minha adolescência já era fã de Elizangela”, comentou o ator, que contracenou com a artista algumas vezes ao longo da carreira.
Velório
Elizângela será velada, neste sábado (04), no Crematório do Cemitério da Penitência, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiros. Das 13h às 15h, o velório de Elizangela será aberto ao público, que poderá se despedir da atriz. Em seguida, o evento ficará restrito a amigos e a familiares.
Velório de Elizângela será aberto ao público; saiba detalhes
Atriz mirim
Elizangela estreou na TV ainda na infância, aos 7 anos de idade, na TV Excelsior, fazendo comerciais ao vivo. Foi em 1966 que a artista começou a trabalhar na Globo quando fez sucesso no infantil ‘Capitão Furacão’. Em seguida, ela fez sua primeira novela, ‘O Cafona’, em 1972.
A atriz fez sucesso em ‘Locomotivas’, em 1977, como a sensual Patrícia. Os últimos trabalhos da artista na Globo foram no horário nobre da emissora. Em 2017, ela interpretou Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes) em ‘A Força do Querer’, de Glória Perez. Em 2019, ela fez uma participação especial em ‘A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, como uma prostituta cheia de mistério.