Dia triste na vida do ator Cauã Reymond. Nesta terça-feira (03), ele recorreu as plataformas digitais para lamentar a morte de um parente muito próximo.
Juliana Paiva presta homenagem póstuma ao pai: A saudade rasga o peito
Nas redes sociais, o artista lamentou o falecimento de sua vózinha que tinha 100 anos de idade. Na publicação compartilhada pelo astro, ele aparece segurando a mão da amada avó, e lamenta sua partida.
“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência”.
Cauã ainda revelou que sua avó tomou uma atitude muito corajosa para época em que viveu: “Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia”, escreveu.
Na sequência ele prossegue: “Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó”.
Veja publicação abaixo:
Evandro Santo lamenta morte da mãe: E para ela vai toda gratidão
Outra que lamentou a morte de um familiar foi a ex-dançarina, Sheila Mello, que na época usou suas redes sociais para lamentar com profundo pesar a morte de sua querida mãe. Sendo assim, por meio de uma publicação no Instagram, a artista comentou sobre os últimos minutos ao lado da matriarca e revelou que seus últimos suspiros foram em seus braços.
“Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que… Siga lendo.