O ator Cauã Reymond usou as redes sociais, na tarde deste sábado, 08 de junho, para lamentar com grande pesar a morte de Romeu, seu cãozinho que acabou sendo envenenado no dia de ontem, 07. Pelas redes sociais, o global compartilhou lembranças com o pet e afirmou que jamais pensou que passaria por tamanha dor.
Através do feed no Instagram, Cauã Reymond compartilhou os registros e escreveu: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa“, declarou o ator da TV Globo. Nos comentários, amigos e fãs, reagiram a triste informação:
+ Abalado, Cauã Reymond revela que seus cachorros foram envenenados e desabafa: “Uma maldade”
“Sinto muito“, escreveu Evaristo Costa. “Que absurdo gente, sinto mto”, comentou Tatá Werneck. “Não acredito …. Que tristeza irmão… que tristeza ….inacreditável ….“, declarou ele. “Maldade meu Deus!!! Meus sentimentos“, reagiu Christina Rocha. “Que crueldade sem tamanho, sinto muito“, comentou Beatriz Reis.
Veja:
Cauã Reymond fala do envenenamento dos cachorros
Na sexta (7), o ator havia publicado um stories afirmando que seus dois cachorros foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro. “Um está à beira da morte. O outro tá muito mal. Provavelmente, [ocorreu] um envenenamento de carne com chumbinho“, afirmou Cauã. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso não consigo entender“, completou.
+ Cauã Reymond confirma presença em nova novela das nove da Globo
Adiante, Cauã também postou foto de um dos cachorros recebendo atendimento médico após o envenenamento. Horas depois, ele atualizou o estado de ambos, enfatizando que a situação era grave e, hoje, como citado no texto acima, um deles veio à óbito por não resistir a tamanha maldade humana.
+ Um ano após se separar de Cauã, Mariana Goldfarb assume namoro com empresário