Fazendo sucesso em ‘Terra e Paixão’, Cauã Reymond usou as redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores da novela. Em cenas que foram ao ar na segunda-feira (10), Caio, personagem do ator, e Jonatas, interpretado por Paulo Lessa, ajudaram Aline (Bárbara Reis) durante incêndio na plantação nas terras da professora.
Em seu perfil oficial no Instagram, Cauã surgiu ao lado de Lessa e mostrou uma sequência dos bastidores do incêndio na novela. “Photodump da gravação que vocês conferiram o resultado essa semana. Aproveito para parabenizar os profissionais que executaram tudo de forma tão segura e eficiente. #TerraEPaixão”, escreveu o ator na legenda do post.
Cena de Aline após incêndio em plantação comove o público de ‘Terra e Paixão’
Alguns fãs brincaram com a beleza dos atores. “Verdadeiro significado de tanto faz! Essa Aline é uma mulher de sorte hein!”, disparou uma. “Páreo duro. Na beleza e no talento”, declarou outra. “Querem casar comigo?”, brincou mais uma.
Outros, parabenizaram a dupla pelo trabalho na novela. “Foi uma cena muito emocionante, vocês estão de parabéns, bela atuação!!”, disse um. “Trabalho incrível, parabéns a toda a equipe”, disse outra. “Agradeço a vocês pelo excelente trabalho muito obrigado ❤”, declarou mais uma.
Teve fã dando conselhos para Caio. “Excelente trabalho, mas não case com a Graça”, disparou uma. “Deixa de ser besta homem, se afasta dessa desgraça da Graça”, opinou outro. “Conquista logo a Aline”, sugeriu mais uma.
Confira o post, deslize:
As cenas do incêndio foram ao ar na segunda-feira (10). Depois da morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) jurou vingança contra Aline (Barbara Reis). Para isso, a primeira medida foi colocar fogo na plantação da produtora rural.
Terra e Paixão: internautas repercutem cena de Irene ateando fogo contra a plantação de Aline
Para dar veracidade à cena e mostrar ao telespectador um incêndio de grandes proporções, a equipe de artes visuais da emissora entrou em ação. O fogo realmente aconteceu em cena, mas não do tamanho que foi ao ar. Na hora da gravação, o fogaréu estava em alguns pontos estratégicos e partir daí entrou o trabalho dos profissionais para parecer um grande incêndio.