Cauã Reymond, de 44 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 10 de junho, para comunicar aos seguidores sobre o estado de saúde de Shakira, sua cachorrinha que foi envenenada em sua residência na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O outro animal de estimação do ator, chamado Romeu, faleceu.
“Ela está melhorando”, declarou o ator, ao compartilhar um vídeo do animal brincando com um ursinho de pelúcia.
+ Cauã Reymond faz pedido após perda de cachorro: ‘Muita maldade’
Nos comentários, inúmeros famosos e admiradores do veterano da televisão brasileira comemoraram a notícia sobre a cachorrinha: “Que fofa! Graças a Deus!”, comentou apresentadora Christina Rocha. “Graças a Deus, irmão!”, declarou Diogo Almeida. “Amém!!! Deus abençoe e que ela se recupere!”, comentou um seguidor. Totia Meireles, Isabella Fiorentino, Anna Rita Cerqueira, Leona Cavalli e mais famosos também deixaram comentários de apoio.
Confira:
O desabafo do ator sobre a morte de Romeu
No sábado, 8 de junho, Cauã comunicou aos fãs a morte de Romeu: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu ele, no Instagram, compartilhando fotos e vídeos de momentos que viveu com o animalzinho.
+ Cauã Reymond lamenta morte de Romeu: “tão triste e dolorido”
A denúncia de Cauã Reymond
Como o Área Vip te informou, na noite da última sexta-feira, 7 de junho, o ator Cauã Reymond chocou o Brasil ao revelar que seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados por desconhecidos enquanto estavam em casa. O artista relatou que foi chamado para voltar para casa rapidamente ao receber a informação de que seus animais de estimação estavam passando mal.
De acordo com o próprio contratado da TV Globo, a suspeita é que os bichinhos tenham consumido o veneno junto com um pedaço de carne, mas que ele ainda não sabe quem fez a crueldade com eles. O famoso afirmou que desconfia que possa ter sido algum bandido que pretendia invadir sua mansão.
+ Um ano após se separar de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb assume namoro com empresário
“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, contou Cauã através dos stories do Instagram.
Reymond continuou e fez um desabafo sobre como se sente uma pessoa que tem um animal de estimação em casa e passa por uma crueldade dessa: “Quem tem bichinho em casa e cuida, ama, gato ou cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que causa. Eu não desejo nada de mal para ninguém. Mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago eles para vocês”, finalizou o artista.
+ Cauã Reymond confirma presença em nova novela das nove da Globo