A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, conquistou o coração do público brasileiro e vem fazendo um enorme sucesso no horário nobre do canal da família Marinho. Sendo assim, Cauã Reymond abriu o coração e contou detalhes sobre o seu personagem, confessando que até hoje ‘nenhum mocinho que fez morreu’, revelando ainda se Caio, seu papel atual, vai ser morto ao fim do projeto.
Dessa forma, em entrevista concedida à revista ‘Quem’, Cauã Reymond falou sobre o assunto e frisou: “Até hoje não mataram mocinho (risos). Em todos esses anos de carreira. Se me matarem, tudo certo. O pessoal está gostando muito da Aline e do Caio. Estou feliz“, declarou ele, afirmando que está tudo certo para ele, caso Walcyr Carrasco, escritor da trama, lhe mate.
+ Barbara Reis comenta cenas quentes com Cauã Reymond em ‘Terra e Paixão’
E completou: “Estamos chegando no meio da novela, provavelmente o casal se separa, como uma boa história de novela. Ela fica com alguém e eu fico com alguém. E daí tem uma grande chance de eles se reencontrarem ou de seguirmos caminhos diferentes. Não tenho a arrogância de dizer que vou terminar com ela, mas adoraria. Só que não está nas minhas mãos“, afirma ele. Na sequência da entrevista, o ator expõe se Caio vai ou não morrer no fim do folhetim das nove. “Eu não sei se vou morrer“, diz ele.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Vale lembrar que, Walcyr Carrasco vai estender sua novela até o inicio de janeiro de 2024 na Globo e já começou a escrever a terceira fase do projeto. Em suma, reviravoltas importantes ocorrerão, como a chegada do terceiro e misterioso filho de Agatha, que de acordo com apurações exclusivas do Área VIP, é Hélio (Rafa Vitti).
+ Cauã Reymond elogia colegas de cena e destaca trabalho intenso em ‘Terra e Paixão’