Cauê Campos, ator da TV Globo, explicou como ocorreu as gravações da morte de seu personagem, Roberto, em ‘Pantanal’. Sendo assim, o jovem artista ainda brincou e revelou que nunca tinha gravado uma cena ao lado do seu assassino e o público de casa poderá aguardar cenas de cair o queixo.
Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Cauê Campos conta que o filho de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício) irá morrer afogado em um confronto contra Solano (Rafa Sieg), que terá a aparição de uma sucuri nas águas, aonde agarra seus pés e o puxa para dentro das águas.
+ Cauê Campos surge com cobra nos Estúdios Globo e fã reage
“Até brinquei com o Rafa no dia: ‘Logo nossa primeira vez juntos?’. Não conhecia o meu matador antes”, detalha Caue. “Não tínhamos gravado outras cenas antes, então acabou pegando muito isso da morte vir sem esperar, o que ajudou na construção”, destaca.
Mais sobre a matéria de Cauê Campos
Sendo assim, ainda segundo o ator, foram cerca de 5 horas de gravações para a mesma cena. No entanto, o episódio foi gravado em uma região do Rio de Janeiro, em um lago de mais de 20 metros de profundidade, que será informado ao público como ‘Pantanal’, em suma Cauê e nem Rafa Sieg pediram auxílio de dublês, deixando a cena ainda mais forte.
+ Resumos de ‘Pantanal’ – 01 a 06 de Agosto
“Tem muito sangue frio do Solano, e acho que muita gente vai sentir raiva dele”, acredita Caue. “Aproveitamos para gravar até a última luz do dia, incluindo com um plano aberto, que deixou tudo ainda mais emocionante”, revela o ator.
Além disso, existem boatos de que a sucuri possa não aparecer nesta cena, mas o canal desmentiu e afirmou que ela fez parte do conteúdo sim. Aliás, na versão de 1990, Roberto acaba atacado por uma cobra ao cair na água. Agora, em 2022, o animal vai surgir no momento do afogamento.