A notícia da morte de Mahlon Reyes, um dos integrantes dos barcos de pesca de caranguejo retratados pelo reality show ‘Pesca Mortal‘, chocou os fãs da atração. Nesta quarta-feira (06), a causa da morte foi revelada.
Segundo o site TMZ, o pescador morreu após uma overdose de drogas. De acordo com o xerife e legista do condado de Flathead, Brian Heino, a causa da morte de Mahlon, está descrita como intoxicação aguda e acidental por cocaína.
Astro de reality show britânico é encontrado morto em casa
Mahlon morreu em julho, em Whitefish, Montana, depois de sofrer um ataque cardíaco fulminante. Ele passou mal em casa e foi levado ainda com vida para um hospital, mas não retornou à consciência e seus familiares optaram por desligar os aparelhos que o mantinham vivo.
A esposa do pescador revelou ao TMZ que sua morte foi um choque completo para a família, porque ele não tinha nenhum problema de saúde conhecido. As cinzas de Mahlon foram jogadas no mar por seus companheiros do programa e de profissão.
A morte de Reyes é uma entre pelo menos seis óbitos conhecidos no programa ‘Pesca Mortal’. A profissão de pescadores do gigantesco caranguejo-real no Mar de Bering é uma das mais perigosas e estressantes do mundo, mas garante milhares de dólares a toda tripulação em algumas semanas.
A última morte envolvendo um membro do programa foi a de Nick McGlashan, aos 33 anos, em dezembro de 2020. Ele foi expulso da equipe de pescadores na 13ª temporada do reality por seu comportamento errático e abuso de álcool e drogas.
Morre Barbara Shelley, famosa atriz de Drácula, vítima da Covid-19
Antes, morreram os pescadores Black Painter, em 2018, encontrado sem vida pelos amigos em sua casa; Phil Harris, que não resistiu a um infarto em 2010; Justin Tennison, que em 2011 morreu vítima de apneia do sono; Joe McMahon, morto a tiros na frente de seus pais em 2015; e o Capitão Tony Lara, que sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia, em 2015.