A morte do cantor e ex-participante de ‘A Fazenda 9’ (Record) Nahim ocorreu em junho de 2024 e a causa da morte dele, até então, ainda não foi revelada publicamente. Mas nesta quarta-feira, 21, a assessoria de imprensa de Andreia de Andrade, ex-esposa dele, informou que o resultado do laudo segue em segredo de justiça.
A investigação sobre a morte do famoso continua em andamento e a causa da morte também. De acordo com à revista Caras, o juiz responsável pelo caso teria impedido a retirada do sigilo sobre o laudo com a causa do falecimento do cantor para garantir o bom andamento da investigação e para proteger a imagem de Nahim.
+ Ex-esposa de Nahim revela sonho após morte do cantor: ‘Tava aqui’
Portanto, Andreia explicou o motivo da decisão da autoridade em continuar o assunto em segredo de justiça: “A decisão foi tomada em respeito à memória do Nahim, e para resguardar sua imagem. O laudo permanece em segredo de justiça, e não será revelado ao público. As pessoas que realmente precisam saber o conteúdo deste laudo terão acesso às informações”, disse ela em um comunicado à revista.
No mês junho de 2024, poucos dias após a morte do cantor Nahim, Andreia de Andrade concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, sobre a morte do músico. Ela revelou o que acredita que tenha acontecido.
+ ‘Domingo Espetacular’ entra com exclusividade na casa do cantor Nahim
Andreia contou ao programa que ele pode ter sofrido um mal súbito antes de cair da escada. “Não foi que ele tropeçou da escada e caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, por buscar informação, até pra entender isso, [pode ter sido] um indício de infarto. A televisão tava ligada, ele deve ter passado mal, tentou buscar uma ajuda, um recurso, levantou e ao levantar possa ter dado um mal súbito e caiu onde a princípio bateu a cabeça e deu esse traumatismo”, disse ela.
Adiante, ao dominical jornalístico da Record, ela contou que ainda não caiu a ficha de que ele faleceu. “Não podia ter sido dessa forma, não podia ser agora, podia ser só mais pra frente. Não queria que fosse agora, sério”, afirmou a famosa.
+ Record se manifesta sobre a morte de Nahim: “marcou uma geração”