Durante muitos anos, o Pânico mexeu com a imaginação do público, especialmente com as panicats, as modelos que ganhavam os holofotes e, às vezes, acabavam gerando rumores sobre possíveis envolvimentos com outros integrantes do programa. Um dos mais questionados sobre isso foi Wellington Muniz, o Ceará.
O humorista, que esteve no programa desde o início, falou sobre o assunto no podcast Papagaio Falante e não escapou da clássica pergunta: ele teve algum affair com alguma panicat durante o tempo em que o Pânico foi ao ar na RedeTV! e na Band?
Casado com a modelo Mirella Santos desde 2012 e pai de Valentina, de dez anos de idade, Ceará admitiu que já se envolveu com uma panicat, mas preferiu não revelar detalhes nem o nome da modelo. “Não vou mentir. Eu já me envolvi com uma panicat, mas não fui por aí desfilando com ninguém. Você nunca vai saber quem é por mim”, disse ele.
+ Exigência feita por Sergio Guizé para nova novela já foi rejeitada pela Globo com Antonio Fagundes
“Eu estava solteiro na época, mas, depois que decidi formar uma família, parei com tudo. Nunca mais quis saber de puteiro, casa de massagem… Cada escolha é uma renúncia”, explicou.
Casamento com Mirella Santos
Ceará também comentou que escolheu se casar no momento certo, aos 41 anos. “Queria casar, desacelerar. Hoje sou um cara tranquilo. Minha mulher botou o localizador no meu celular. Ela sempre sabe onde estou. Minha filha também”, contou ele.
+ Xamã fala sobre críticas ao seu visual fora dos padrões: “Aceito meu corpo como ele é”
Após deixar o Pânico, Ceará foi apresentador de A Grande Farsa no Multishow e do Ceará Fora da Casinha. Atualmente, ele comanda o podcast Festa da Firma.
Colaborou: Renan Santos