A cantora Fafá de Belém está celebrando seus 65 anos de vida, e na manhã desta quinta-feira, 07 de abril, ela abriu o jogo com a revista Quem, e revelou que não se preocupa mais com o avanço da idade. Sendo assim, a veterana ainda comentou sobre a sua participação no reality musical, The Voice +, na TV Globo.
Dessa forma, ao iniciar sua entrevista, Fafá de Belém confessa que foi um grande prazer trabalhar como técnica no ‘The Voice +’, e destaca que o público veterano deveria ter mais espaço na TV. “O Brasil é um país que despreza pessoas a partir dos 50. O envelhecer aqui é sinônimo de ser jogado fora”, revelou a cantora.
+Fafá de Belém revela que usou drogas: “Me olhei no espelho e não era eu”
No entanto, sobre o avanço da idade, ela destaca: “A idade nunca foi preocupação minha. Onde a idade pesa? Na reflexão. Os valores ficam mais apurados. A liberdade é maior. Então, acho que ela não pesa. Ela traz uma leveza, uma delicadeza e uma segurança. Quando somos jovens, pisamos muito em ovos”, confessa.
Mais sobre a matéria de Fafá de Belém
Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre a maturidade, que para ela é muito fundamental. “A maturidade lhe traz uma solidez, que eu acho que é fundamental. Adoro minha vida. Tenho orgulho de cada passo, cada momento que eu vivi”. A artista declarou, também, que não pinta mais o cabelo e dispara. “Era um saco ficar com aquela tinta, parecendo cabelo mal pintado. Era horrível. Aí, comecei a perceber as mulheres na Europa com os cabelos brancos”, revela.
+Fafá de Belém faz piada com notícia falsa sobre sua morte: “A titia tá on”
Além disso, sobre chegar aos 65 anos de bem com a vida, ela ressalta: “Maior aprendizado que essa experiência toda me trouxe é não abrir mão da nossa identidade, das nossas crenças, do que a gente é, da forma que a gente enxerga a vida. Continuo sendo a mesma menina, que chegou de Belém com 18 anos, cheia de dúvidas e muita personalidade, sem abrir mão do que acredita. Claro que tudo muda e a gente tem que estar atento às mudanças”, completou.