Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, se casaram, nesta segunda-feira (25). A modelo que tem, 35 anos, falou “sim” ao empresário e ex-jogador de futebol, 47. Na cerimônia intimista e religiosa, o casal trocou votos na presença de padrinhos e familiares, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha.
+ Ronaldo Fenômeno esclarece o porquê de carregar homem no porta-malas de seu carro
Em publicação em rede social, eles escreveram ao publicar uma imagem do casamento: “Hoje reunimos nossas famílias para uma íntima celebração religiosa e assim damos início a uma semana de muitas comemorações”.
Confira a imagem: deslize
O noivo para o momento da celebração escolheu um terno Armani. Já a noiva vestiu Jacquemus e usou joais Tiffany & Co, Celina utilizou um par de brincos Flame, em ouro 18k com diamantes e para completar o look usou sandálias de Renê Caovila.
Os convidados presentes na cerimônia, estavam Donata Meirelles e Sabrina Sato, madrinhas do casal, elas e as outras madrinhas ganharam de presentes pela Tiffany um colar em prata com um pingente de coração.
Anitta deixou uma mensagem para os noivos: “Perfeitos”, Brunna Gonçalves também escreveu para eles desejando: “Felicidades”, já Aline Wirley disse: “muitas benções”.
Os eventos do casamento vão além da celebração desta segunda, e acontecem durante toda semana na badalada ilha espanhola, incluindo uma segunda cerimônia para os convidados e também amigos do casal.
Eles iniciaram um relacionamento em 2015 e a primeira vez que surgiram juntos foi no tradicional Baile da Vogue, em São Paulo. O pedido de casamento aconteceu cerca de oito anos depois, na República Dominicana.
+ ‘The Noite’ volta ao ar com participação de Ronaldo Fenômeno em sua 10ª temporada no SBT
Em uma entrevista para a Capa Vogue Noiva 2023, Celina comentou alguns detalhes do casamento: “Penso em uma festa de porte médio. Sempre sonhei em trazer naturalidade para o meu casamento, nada muito over, mais focado na riqueza de detalhes. Não pode faltar comida e música boa, muita alegria e variedade de docinho”, disse na ocasião.
Colaborou: Larissa Brito