Portal MSN

MSN

Céline Dion revela diagnóstico de grave doença incurável: “tem sido muito difícil”

Cantora norte-americana expõe diagnostico de doença rara em suas redes sociais

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Céline Dion
Céline Dion – Foto: Instagram

Céline Dion, cantora norte-americana, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 08 de dezembro, para revelar que está enfrentando uma grave doença rara e incurável. Sendo assim, a artista ainda frisou que ‘tem sido muito difícil para ela’ lutar contra a mesma.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram oficial, Céline Dion explicou o diagnostico da doença para todos seus amigos e fãs, e afirmou que a mesma é um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão. “Olá a todos, sinto muito por ter demorado tanto para entrar em contato com vocês. Sinto muito a falta de todos vocês e mal posso esperar para estar no palco falando com vocês pessoalmente”, iniciou ela.

+ Celine Dion vive drama com problema sério de saúde, sem poder andar

E seguiu: “Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas estou pronta agora. Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar meus desafios e falar sobre tudo o que tenho passado. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão”, explicou a cantora.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Céline Dion

Sendo assim, muito abatida, Céline seguiu com o seu relato: “Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido. Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades quando ando e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar do jeito que estou acostumada. Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro”, destacou.

Em suma, a famosa ainda contou: “Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos que estão me apoiando e me ajudando. Estou trabalhando duro com meu fisioterapeuta todos os dias para recuperar minha força e minha capacidade de desempenho novamente, mas tenho que admitir que tem sido uma luta. Só sei cantar é o que fiz toda a minha vida e é o que mais gosto de fazer”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Morre mãe da cantora Céline Dion, aos 92 anos, vítima de sério problema de saúde

Além disso, ao finalizar o assunto, através do vídeo no Instagram, Céline Dion revelou que sente falta de seus fãs. “Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora”, disse ela, que falou que se recuperará logo para voltar aos palcos.

“Este é o meu foco e estou fazendo tudo o que posso para me recuperar. Quero agradecer muito por seus cumprimentos, amor e apoio em minhas redes sociais. Isto significa muito para mim. Cuidem-se. Fiquem bem. Eu amo muito vocês e realmente espero poder vê-los novamente em breve”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.