Celso Portiolli decidiu tomar uma decisão ao se deparar com vídeos criados pela Inteligência Artificial em que artistas aparecem ao lado de suas versões do passado e do presente.
+ Celso Portiolli grava vídeo e divulga boa notícia aos fãs: ‘Para quem gosta de mim’
Decidido a testar a tecnologia, o apresentador do “Domingo Legal” acabou se frustrando com o resultado. “Achei lindo o efeito de inteligência artificial, quase deu certo”, disse ele na legenda.
Portiolli tentou usar a IA para criar um vídeo em que aparece abraçando o seu “eu” do passado, mas não saiu como o esperado. Nos comentários, o público se divertiu. “Ah não, Celso, tá parecendo um boneco de pano”, brincou um internauta.
“Celso, você é demais!”, brincou outra. “Ele tem tempo para suas gracinhas… esse é o Celso Portiolli”, afirmou outro. O apresentador do SBT tem o costume de compartilhar publicações bem-humoradas, divertindo seus seguidores nas redes sociais.
Confira:
Celso Portiolli relembra início da carreira
Celso Portiolli relembrou o início de sua carreira durante entrevista para Cesar Filho, do SBT Brasil. De acordo com o apresentador, ele iniciou o seu trabalho na locução em rádios AM e FM.
+ Celso Portiolli celebra 30 anos de SBT e 15 no ‘Domingo Legal’
“Eu coloquei a câmera em cima dos livros e falei durante 50 minutos o que eu queria fazer. Fiz locução AM, FM, chamada, narrei futebol, fiz tudo e indiquei 11 câmeras escondidas… O Silvio Santos pegou a fita e eu tive um sonho em que o Silvio Santos tinha me dado uma oportunidade. Eu sonhei que ele estava nos bastidores e que ele conversou comigo”, disse relembrando o seu início no SBT.
Portiolli ainda relembrou seu diagnóstico de câncer após realizar exames. “Eu saí com o carro, indo para casa e falei ‘como vou contar para a minha família?’ A primeira coisa que você pensa é que vai morrer”, relembrou.