Em 2021, o apresentador Celso Portiolli, de 55 anos de idade, surpreendeu seus diversos admiradores ao revelar que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. Desse modo, o anfitriã do ‘Domingo Legal’, o qual já está curado da doença, afirmou que tentou esconder a notícia de seu patrão, Silvio Santos, de 92 anos, e explicou o motivo.
Assim, em entrevista ao R7, o contratado do SBT contou que não queria deixar o homem do baú preocupado. “Eu não falei com ele [Silvio Santos]. Eu fiquei torcendo para ele não ficar sabendo. Por que vai ficar preocupado com isso, né? Eu não queria que ele ficasse preocupado. Eu queria que ele ficasse mais tranquilo”, justificou.
No entanto, apesar de optar por não informar sobre o estado de saúde para o chefão, a notícia acabou chegando até ele de forma distorcida. “A notícia chega pela mídia, e chega toda distorcida. As pessoas exageram muito. Primeiro, eu queria que não chegasse e, quando chegou, chegou porque eu falei com a filha dele”, contou o comunicador.
+ Celso Portiolli emociona a web ao compartilhar foto da mãe no dia de Páscoa
Mais sobre a matéria de Celso Portiolli
Além disso, Portiolli refletiu sobre como foi sua reação ao receber o diagnóstico da doneça. “O que dá medo primeiro é a palavra ‘câncer’. Quando fala ‘câncer, você já fica com medo. Fiquei um pouco sem chão. Mas é bom levar um susto assim, para você dar mais valor à vida, mais valor às coisas, se apegar mais a Deus, né? Ter uma intimidade maior com Deus, amplificar sua fé. Mas que assusta, assusta. Quem fala que não, é mentira”, detalhou.
+ Celso Portiolli pede ajuda para encontrar tia desaparecida: “Estamos desesperados”