Celso Portiolli usou seu perfil nesta terça-feira (17) para fazer uma reflexão após um mês da morte de Silvio Santos, ocorrida no dia 17 de agosto. O apresentador do “Domingo Legal” disse que a saudade é grande, mas a história do eterno “Dono do Baú” precisa continuar.
+ Celso Portiolli resgata ‘Mão no Bicho’, clássico quadro do ‘Domingo Legal’
“Há exatamente um mês, perdemos Silvio Santos, o maior comunicador de todos os tempos. Além de ser um gênio da televisão, ele foi um verdadeiro caçador de talentos, sempre buscando novas estrelas para brilhar em sua emissora”, afirmou.
Portiolli falou sobre a saudade e a gratidão pelo patrão, destacando que ele lhe deu a maior oportunidade de sua vida, tornando-o um dos apresentadores mais conhecidos da TV nacional atualmente.
“Silvio lançou muitos nomes e me deu a grande oportunidade da minha vida. Hoje, o sentimento é uma mistura de dor, saudade e gratidão por tudo o que ele fez por mim e por tantos outros. Sua história seguirá viva em cada um de nós, que tivemos o privilégio de aprender e crescer ao seu lado”, completou.
Confira:
Morte de Silvio Santos
A morte de Silvio Santos deixou o Brasil inteiro de luto. Além de ser dono do SBT, ele era um empresário de sucesso e uma pessoa de bom coração, responsável por aconselhar e ajudar muitas pessoas ao longo de sua trajetória.
+ Celso Portiolli mostra cozinha de quadro herdado de Eliana no SBT: ‘Tem tudo!’
O comunicador faleceu aos 93 anos no dia 17 de agosto, após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein. O fim de semana foi dedicado por emissoras como a TV Globo para homenagear sua trajetória, relembrando momentos marcantes protagonizados por Silvio, que foi responsável por revolucionar muitos aspectos da televisão.