Após a morte de Silvio Santos, aos 93 anos, neste sábado (17), Celso Portiolli lamentou o falecimento por meio de um texto compartilhado em seu perfil no Instagram.
+ Morre aos 93 anos Silvio Santos, dono do SBT
O apresentador do “Domingo Legal” destacou que o empresário foi uma verdadeira “lenda” da TV brasileira. “Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno”, iniciou.
Portiolli ainda agradeceu a Silvio pela oportunidade no SBT, afirmando que ele lhe ensinou muito em sua carreira na televisão. “Fui abençoado por ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, destacou.
Confira:
Celso Portiolli faz agradecimento a Silvio Santos
Celso Portiolli terminou o texto agradecendo a Silvio Santos por seu trabalho, responsável por impactar todos os brasileiros através de programas de auditório, desenhos e uma programação diferenciada na TV.
+ Faustão se interna em mesmo hospital que Silvio Santos e motivo é exposto pela sua esposa
“Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos”, agradeceu. “Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior”, completou o apresentador.
Silvio Santos estava internado há cerca de 17 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido ao H1N1. Nas últimas semanas, informações sobre seu estado de saúde eram divulgadas quase que diariamente, deixando o público apreensivo em relação ao seu quadro. Infelizmente, o Brasil perde um dos maiores comunicadores da TV nacional.