Portal MSN

MSN

Celso Portiolli pede ajuda para encontrar tia desaparecida: “Estamos desesperados”

O apresentador Celso Portiolli está em busca da tia de um amigo, Ethel Rosemarie Gorll, de 64 anos, desaparecida desde o útlimo domingo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Celso Portiolli
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta sexta-feira, 14 de abril, o apresentador Celso Portiolli, de 55 anos de idade, acessou as redes sociais para pedir a ajuda dos admiradores que o seguem. Isso, porque o contratado do SBT está em busca da tia de um amigo, Ethel Rosemarie Gorll, de 64 anos. A familiar desapareceu no último domingo, 9 de abril, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o texto divulgado pelo comunicador, a mulher saiu de casa aproximadamente às 13h e não retornou. Celso ainda acrescentou que ela é conhecida como Rose e solicitou que, quem souber de alguma informação, entre em contato com ele através das mídias sociais ou fale diretamente com o esposo da familiar, Vison Gorll. Desse modo, o número divulgado foi: (47) 99922-3994.

+ Celso Portiolli é criticado por convidar ex de Jojo Todynho para programa

Assim, através de seu perfil no Twitter, o anfitrião do ‘Domingo Legal’ publicou uma foto de Rose e, na legenda, acrescentou mais detalhes sobre o desaparecimento. “NOS AJUDEM A ENCONTRAR MINHA TIA. Ela mora em Blumenau/SC, na Itoupava Central, saiu 9/4 às 13h de casa e até o momento não retornou. O nome completo dela é Ethel Rosemarie Gorll, mais conhecida como Rose. Se alguém a viu ou sabe onde está estamos desesperados a sua procura, entrem em contato comigo aqui ou no celular do esposo (47) 9 9922 3994 – Vilson Gorll”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Celso Portiolli

Recentemente, Portiolli promoveu uma reflexão nos internautas ao relatar a importância de aproveitar a vida. “É importante entender que o tempo é um recurso finito e precioso que não pode ser recuperado. É fácil se envolver em nossas rotinas diárias, sem perceber a rapidez com que o tempo passa. Mas é importante lembrar que o tempo é o nosso bem mais valioso e, uma vez que passa, nunca poderá ser recuperado”, disparou.

+ Celso Portiolli realiza batismo: “Espirito Santo toca profundamente”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!