O apresentador Celso Portiolli, de 55 anos de idade, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre os boatos de que comandará a próxima edição do BBB na Globo. Sendo assim, durante uma entrevista mais do que reveladora, o contratado de Silvio Santos, ainda afirmou como foi o encontro com Boninho e Ana Furtado, o qual gerou o grande burburinho na web.
+ Celso Portiolli vai às lágrimas ao saber da morte de Palmirinha ao vivo no ‘Domingo Legal’
Dessa forma, em entrevista ao podcast, ‘PodCats’, Celso Portiolli revelou que a sua amizade com Ana Furtado não é de hoje, destacando que além dela, ele também mantém contato com Tatá Werneck. “Só tem duas globais que falam comigo no Instagram, duas, nenhuma a mais. Ela, a Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tatá Werneck, que é um amor, única que pergunta ‘como você está, como tá a saúde’, e eu tenho um carinho muito grande pelas duas“, declarou ele.
Mais sobre Celso Portiolli
Sendo assim, na sequência da entrevista, o contratado do SBT afirmou que, no encontro com Ana Furtado e Boninho, ele decidiu tirar uma foto com o diretor do BBB e, segundo ele, não imaginava que uma simples foto poderia gerar uma imensa especulação. Deste modo, questionado por Lucas Guimarães e Camila Loures se o público poderia lhe ver comandando o BBB na Globo, o apresentador afirmou que não, explicando o motivo.
+ Celso Portiolli surge com Boninho e possível ida para à Globo é especulada
“Eu conhecia a Ana Furtado através do Instagram e do WhatsApp, a gente conversava há muito tempo, e quando eu vi a Ana pela primeira vez foi agora. Aí fui tirar foto“, iniciou ele. Sobre comandar o BBB, ele pontuou: “Não é algo que eu gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço“, concluiu, afirmando de forma humorada que dependendo do valor que ganharia, ele toparia ser apresentador do reality.
Assista: