O apresentador Celso Portiolli foi o ‘participante’ da celebração especial aos 30 anos de história do ‘Domingo Legal’, do último final de semana, 09 de julho. Sendo assim, no quadro que relembra momentos marcantes da atração, o comunicador falou de sua estreia na mesma e comentou sobre a emoção que teve ao falar de Gugu, no programa de homenagem ao mesmo, quando ele faleceu.
Dessa forma, de inicio, Celso Portiolli lembrou de quando estreou no ‘Domingo Legal’, enfatizando que chegou tímido e bem ‘receoso’ por estar ao vivo em um dos programas mais amados do Brasil. Ainda no quadro, Portiolli comentou que foi um sonho estrear no lugar de Gugu, enfatizando que o primeiro programa que apresentou ao vivo foi o que marcou a sua história, no SBT.
+ Celso Portiolli desabafa e nega fake news sobre ter sido atacado por pitbull
Ainda nas homenagens aos 30 anos do ‘Domingo Legal’, Portiolli lembrou da homenagem a Gugu, na semana em que o apresentador faleceu. “Toda vez que eu não conseguia me controlar, me levavam pro camarim e colocavam um VT. Era um pedido da direção também, se não vira igual o da Hebe, eu sentado chorando. Vamos homenagear o cara, o profissional“, contou.
Assista:
Muito especial, né @celsoportiolli? #DomingoLegal pic.twitter.com/yit9NFDuiU
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) July 9, 2023
Mais sobre Celso Portiolli
Sendo assim, vale lembrar, que na última semana surgiram boatos de que Celso havia sido atacado por um pitbull. No entanto, diante da notícia o próprio surgiu nas redes sociais para negar a informação. “Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, auau“, brincou ele, de inicio.
+ Celso Portiolli debocha de ex-BBB Bambam: “Ele é incontrolável”
“Ó, está uma mão aqui e a outra gravando ali. Está tudo bem! Nem sei, não estou em São Paulo, (…) estou vendo emissora de rádio minha, trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje“, revelou ele. “Beijo pra vocês, desse gato que não é cachorro. Um beijo!“, finalizou.