O apresentador Celso Zucatelli apresenta a partir desta sexta-feira, 21 de julho, o programa ‘Quilos Mortais‘, na tela da Record TV. Sendo assim, com a volta da atração a TV aberta, o comunicador abriu o coração e revelou que chegou a se encontrar com o Dr. Now e revelou que torcer pela perda de peso dos participantes.
Dessa forma, antes da estreia da atração na telinha da Record TV, Celso Zucatelli contou: “Conhecer o Dr. Now, como ele trabalha, muda minha relação com o programa e a maneira como eu lido com as histórias. Especialmente, por conta dos três primeiros episódios desta nova temporada. São três episódios muito difíceis, duros, que exigem dele muita calma para lidar, porque a resistência das pessoas e das famílias exige que ele tenha não apenas firmeza, mas uma doçura, um cuidado com os pacientes, a preocupação dele… foi algo que eu consegui ver de perto“, revela o apresentador.
+ ‘Quilos Mortais’ volta a tela da Record TV com episódios emocionantes a partir do dia 21
No entanto, Celso ainda comentou sobre o que mais lhe encantou no Dr. Now: “O Dr. Now é um doce, ele tem uma postura dura porque ele precisa ter. Ele está tratando com pessoas que precisam daquela firmeza para compreender a urgência de revolver um problema que vai acabar com a vida delas se, de fato, elas não fizerem algo. Ele precisa ser duro, firme, mas, ao mesmo tempo, fica evidente, nos três primeiros episódios, que ele tem que ser doce. Saber que ele é uma pessoa doce, carinhosa, ajuda a entender a maneira como ele consegue dosar isso, a compreensão que ele tem, daquela dificuldade, com a necessidade de ser firme para que aquelas pessoas, efetivamente, mudem de vida“, frisou ele.
Mais sobre Celso Zucatelli
Sendo assim, Zucatelli ainda confessou que mesmo não estando perto dos pacientes, ele torce para que cada um deles consiga perder o peso desejado. “Fico torcendo. Eu vi os episódios antes de gravar, gravei e depois eu fico assistindo. Quando passa de novo, eu me assisto, porque eu não consigo desligar, mudar de canal. Torço mesmo! Tenho que ver aquilo até o final. Justamente porque a gente fica torcendo pelas pessoas, a gente quer que dê certo, que elas salvem as próprias vidas, com o apoio de um cara incrível que é o Dr. Now. É a chance que elas têm para salvar a vida“, disse. O episódio de estreia irá apresentar a história da jovem Tracey a partir das 22h45.