A faixa das manhãs da Record, tomada por conteúdo jornalístico, têm sofrido e muito diante das sucessivas derrotas e perda de público ao longo dos últimos tempos. A emissora, por sua vez, têm tomado inúmeras atitudes na tentativa de recuperar a audiência perdida, e chegou até mesmo a desbancar novatos tido como grandes apostas, das suas funções.
+ Aguinaldo Silva debocha de suposto contrato com a Record
Conforme já foi compartilhado aqui no seu Área VIP, a rede de Edir Macedo chegou a cogitar a possibilidade de remanejar Sergio Aguiar, atual âncora do boletim ‘Jornal da Record – 24 Horas’, parece ter voltado atrás, e descartou a ideia de promover a mudança arriscada de colocá-lo como um novo reforço do ‘Fala Brasil’ em breve.
+ ‘Rival’ da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar ‘Show da Virada’ da Record em 2020
De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, perante as avaliações feitas no alto escalão, surgiu o desejo de promover Celso Zucatelli, que acabou por desbancar o colega de trabalho, e participará de uma forma positiva no principal jornal matinal da casa, direto dos estúdios da edição matinal do ‘Balanço Geral’. Nesta última quarta (8), por sua vez, houve a gravação dos primeiros pilotos, com o objetivo de estrear logo na próxima segunda (13).
+ Descubra detalhes da nova rotina de Celso Zucatelli na Record
Recontratado pela Record desde novembro, em entrevista exclusiva ao Área VIP, durante bate-papo com o repórter Jan Rios, ele abriu o jogo sobre o retorno à estação: “Eu tô super contente, super feliz…minha casa, eu tô muito contente de voltar pra casa e é essa a sensação. Vem muita coisa legal por aí, o projeto tá ficando muito legal, a gente tá fazendo o piloto…Eu tô curtindo demais, mas, mais do que qualquer outra coisa, é a sensação de voltar pra casa, pra uma emissora que eu amo, que eu conheço, que eu sei como funciona. Uma delícia poder encontrar tantos amigos…É festa no corredor todo dia.”