Esta última segunda-feira (16), foi muito triste para o apresentador da Record, Celso Zucatelli. É que uma triste morte abalou o seu dia. A sua pet, Tapi, que lutava contra alguns problemas de saúde, acabou não resistindo.
+ Celso Zucatelli desbanca jornalista e se torna grande reforço no ‘Fala Brasil’
Através de suas redes sociais, o apresentador da Record se mostrou muito triste e, em uma publicação para lá de emocionante, lamentou a morte de Tapi e prestou uma linda homenagem. Celso Zucatelli não poupou palavras para falar sobre o seu animalzinho de estimação.
O apresentador iniciou falando sobre a luta da cachorrinha: “Ela tentou e tentou muito. Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos”, disse.
Apesar de passar pouco tempo com o pet, se considerar que a expectativa de vida passa do dobro da idade que ela acabou falecendo, ele guarda momentos: “Foi pouco tempo com ela, eu queria mais, muito mais, mas era egoísmo porque ela tava sofrendo. Os últimos dois anos foram muito difíceis, mas garantimos que ela tivesse qualidade de vida com terapias alternativas, medicação, todo tratamento disponível”.
+ Recontratado, Celso Zucatelli é motivo de ameaça entre jornalistas da Record
“Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu. Eram duas injeções por dia, inalação o tempo todo, muitos remédios e, ainda assim, ela não respirava direito. Hoje ela não aguentou e nos deixou”.
+ Celso Zucatelli lida com insatisfação diante de proibição polêmica na Record
Por fim o apresentador Celso Zucatelli agradeceu por todo o tempo que passou com a cachorrinha e, emocionado, lamentou: “Obrigado, Tapi, por ter sido a nossa princesa, por ter feito seu irmão virar criança outra vez, por ter ensinado o Paçoca a latir, por ter feito de mim pai de menina. A gente tá sofrendo muito hoje, tá doendo demais. Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha”.